A modelo Veridiana Freitas afirmou ter sofrido agressões físicas, violência psicológica e financeira por parte de seu ex-namorado, Dorian Barbera, vendedor de barcos conhecido no Grande Prêmio de Mônaco, no ano passado. Em entrevista à coluna Fábia Oliveira, publicada na segunda-feira (28/4), ela relatou os detalhes do ocorrido.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Veridiana relatou que, após quatro meses de relacionamento, consentiu em morar com ele na França, onde sofreu uma série de abusos.
Violência física, psicológica e financeira.
Ela investiu aproximadamente R$ 200 mil para atender às despesas do casal, considerando que ele enfrentava problemas financeiros, com a promessa de uma futura compensação.
Veridiana relatou que, durante a convivência, a violência física começou a ocorrer, resultando em hematomas, conforme evidenciado por fotos que ela publicou nas redes sociais em janeiro deste ano.
LEIA TAMBÉM!
“Ela estava se mantendo quieta, não sabia como funcionava por não ter namorado sério”, explicou. A modelo voltou ao Brasil a pedido da mãe que estava preocupada com sua segurança, mas decidiu retornar à Europa na semana passada para tentar resolver pendências pessoais com seu ex.
Contudo, em uma nova conversa, ela declarou que o ex-namorado tentou fraturar seu dedo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Levanta preocupação para mulheres
Veridiana ressaltou o alerta para outras mulheres ao relatar sua experiência. “Fui violentada financeiramente e psicologicamente”. A modelo também ponderou sobre o impacto emocional do relacionamento. “Quando você está envolvida, você fica obcecada. É um trauma. Eu não conseguia terminar esse relacionamento”, declarou ela.
Veridiana Freitas reiterou que tomará medidas judiciais contra Dorian Barbera.
Fonte: Metrópoles