Veruska, viúva do empresário Gilberto Boechat, compartilha como lidou com o processo de luto
A jornalista divulgou um trecho de conversa em homenagem ao Dia das Mães, no qual relembrou a morte do marido em acidente de helicóptero, ocorrido em 2019.

Veruska Seibel Boechat relatou ter superado o período de luto após a morte de Ricardo Boechat em acidente envolvendo um helicóptero, ocorrido em 2019, durante conversa com amigas.
Perdi meu marido, meu amigo e meu emprego numa tragédia, com duas filhas de 10 e 12 anos. Sinto vontade de desistir, mas ao olhar para elas, pensei: “Meu Deus, além de perder o pai, fico eu sozinha na cama”.
Exemplo para as filhas
Ela afirmou que desejava servir de exemplo para as filhas: “Talvez isso tenha sido uma das coisas que mais me deram força para seguir. Eu entendi que precisava estar bem, precisava provar para elas que eu era capaz de trabalhar, de ficar bonita de novo, de sorrir e que elas poderiam fazer tudo isso para que a gente seguisse”.
Então, a maior lição de ressignificação que eu tenho é aquela fala do avião: se falou ar, primeiro você tem que colocar a máscara em você, para depois socorrer quem está do lado porque senão você não consegue. Quem não está bem não consegue ajudar ninguém ao redor, afirmou, antes de finalizar:
LEIA TAMBÉM:
● Lady Gaga no Brasil: fãs apaixonados demonstram devoção à artista
● A atriz Millena Brandão faleceu aos 11 anos
● Lore Improta compartilha relato após cirurgia nos pés
Então, eu aprendi a cuidar de mim mesmo, mesmo nas situações mais difíceis da vida. E isso me salvou, finalizando.
Ouça o relato.
Fonte: Metrópoles