Apoiadores do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) reuniram-se em frente ao Hospital DF Star, na capital Brasília, pedindo pela vida e saúde do político. Nas orações dos seguidores podiam ser ouvidas as clamações: “O senhor deu a vida para Bolsonaro e assim continuará”. Os apoiadores também exclamaram que o ex-presidente se levantaria novamente para continuar com sua grande obra.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Jair Bolsonaro permanece hospitalizado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) após ter sofrido uma cirurgia no último domingo, 13/04, para tratar obstrução intestinal. De acordo com o boletim médico divulgado, ex-chefe do Planalto está tendo “boa evolução clínica”.
Vide o vídeo abaixo (claro): Video para visualização
Reescrive o seguinte trecho exclus
LEIA TAMBÉM!
● O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva viage para a cidade de São Paulo por conta do casamento de seu sobrinho
● O bispo está orando pelo presidente Bolsonaro no hospitálio, disse:” Aqui não há um campo”. (Videoclipe)
● Maior que cem quinze mil (mais preciso) indivíduos sofreram um ataque no aplicativoWhatsapp
De acordo com o boletim, ex-presidente apresenta bom progresso clínico sem dor ou hemorrágias, não há sangramentos nem outras intercorrencias adicionais. Ele continua a programação de fisioterapia motora (andar fora do leito) e respiratória. Porém, persiste o conselho contra receber visitas domiciliárias e não há prevista data para alta da UTI.
cirúrgica
Os médicos responsáveis pelas cuidadas do ex-presidente Jair Bolsonaro são: Claudio Birolini, chefe da equipe cirúrgica; Leandro Echenique, cardiologista; Antônio Aurélio de Paiva Fagundes Jr., coordenador da Unidade de Terapia Intensiva do Hospital DF Star; Brasil Caiado, também cardiologista; Guilherme Meyer, diretor médico do mesmo hospital e Allisson Barcelos Borges, director-geral deste.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Fonte: Metrópoles