Após ter suas aparições nas redes sociais com outra mulher após o término com Bia Miranda e negar ser o pai da bebê Maysha, nascida na quarta-feira (23/4), Gato Preto comentou sobre o nascimento da menina e explicou seu afastamento.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nunca imaginei testemunhar um parto por vídeo chamada, realmente. Peço desculpas, Anna Beatryz. Não pense que não tentei te encontrar. Acordei quase agora, estava muito cansado, não estava dormindo, disse, antes de completar:
Tentou conseguir passagem de avião, mas não tem para amanhã cedo. Se eu fosse de carro para o Rio de Janeiro, chegaria à tarde. E ela sabe muito bem que eu queria ver o parto. Nós conversávamos muito sobre isso, recordou.
Parto antes do tempo previsto.
Ainda na publicação, Gato Preto relatou seu estado: “E ninguém imaginava que a criança ia nascer do nada assim. Estava prevista para nascer em maio. Eu estava acompanhando o parto pelo celular, sabe? Tipo, estava doendo muito, né? É uma dor que vocês não entendem, estava ardendo, queimando por dentro de um jeito… O jeito é louco”, definiu.
LEIA TAMBÉM!
Apesar do relato, em seguida ele voltou a questionar a filiação de Maysha: “E eu quero muito ir para lá agora, mas eu não sei onde ela está, qual hospital ela está, ela não está me respondendo e não quer falar comigo. Eu entendo também, mas eu quero ver minha filha. Agora, se não for minha também. Porque se ela não me responder e não quer me atender, deve estar nervosa, descansando, cansada. Vou esperar o tempo dela, mas se eu perceber que está me evitando, vou pensar que a filha não é minha”, concluiu, que depois apagou todas as postagens.
Fonte: Metrópoles
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE