Uma mulher usando roupas brancas foi vista por guardas municipais de Manaus (AM) à margem do Rio Negro. Ela permaneceu imóvel, com os cabelos compridos cobrindo o rosto e as pernas feridas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A ocorrência alarmante teve início em 20 de abril, por volta das 3h, mas ganhou repercussão recentemente. Em um vídeo, policiais durante o patrulhamento conversam com a mulher: “Ei, mulher? Está tudo bem aqui?”. Sem resposta, eles continuam e, em seguida, acendem as luzes, iluminam a mulher e se aproximam.
Os agentes relataram que ela repetia frases soltas. A impressão que tiveram era de que a mulher realizava algum tipo de culto religioso. Sem intervir, eles a deixaram e continuaram a ronda.
LEIA TAMBÉM!
Por volta das 4h, a mulher foi encontrada em outra área da orla. Ao ser questionada, declarou não se recordar do ocorrido, afirmou estar bem e não necessitar de atendimento médico.
A Guarda Municipal esclareceu que a abordagem ocorreu seguindo protocolos de respeito e cautela, levando em consideração a situação de vulnerabilidade da mulher, apesar das diferentes interpretações nas redes sociais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Atualmente, não foi identificada.
Fonte: Metrópoles