Video: Jogadora foi despedida por aplicar socos no rosto do coleguista

21/04/2025 às 20h19

Por: José News

Imagem PreCarregada
(Imagem da internet).

Um ataque entre colegas da equipa roubaram a cena na Honduras. Juan Anagón, o jogador equatoriano que joga pelo CD Marathôn foi demitido após agredir seu próprio companheiro de time apos um empate em 0 x 0 com Genesis no último sábado (19/4).

Durante a saída dos jogadores da quadra, Anganô se encontra incomodado com Alexy Vega e não hesita em dar-lhes uma olhada desafiante ao companheiro de equipe antes mesmo de lhetar um chute na cara do atleta.

Observe a hora exata

Arremessar golos ❌

Âncora (Anângonô): Dê um soco a quem apenas marca golos ⚽️

LEIA TAMBÉM:

Tristeza.\n\f0 b1 9a85ec pic.twiter/\nb6 zh r Z hhc G n

– @TDVT (TDTVHN), abril de 2025.

14 – Reescrita do Texto Original exclus

O jogador se desculpou publicamente por sua atitude e afirmar que não é orgulo dela, pois essas acções não representam “seus valores”. Porém após pressões da torcida em segunda-feira (21/4), o CD Marathón divulgara uma notificação confirmando a sua demissao de Anagonó.

Verifique a comunicação

O Clube Deportivo Marathón informa à sua nobre torcida, meios de comunicação e ao público em geral que após uma conversação fraca mas respeitosamente realizada entre as partes chegou-se a um acordo mutuo para rescindir o contrato vinculativo com jogador Juan Anangonó.

Essa decisão responde à firme compromisso da entidades com a observância integralmente respeitosa de seus códigos disciplinares internas, que foram pilares fundamentais na construção do prestício e Identificação verdolaga ao longo dos anos.

Agradecemos sinceramente Juan Anangonó pela sua entrega, competênciaprofissional e esforço demonstrado durante o tempo que vestiu nossas cores . Desejamos os maiores sucessos a ele em seus desafios profissionis pessoais futuros.

O Clube Desportivo Marathón reafirma seu compromisso com a Torcedura e os valores que nos diferenciam como instituição: respeito, disciplina, lealdade e excelência. Nosso brasão de armas (escudo), nossa história e torcida estamos acima da qualquer individualidade ou indivíduo particularizado em si mesmo.

O maratona é grandiosa pela seu público apoiador (torcedores) e pelos valores que defende.

Fonte: Metrópoles

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.