São Paulo – Uma cena inusitada marcou o jogo que determinava uma vaga para a final da série A4 do Campeonato Paulista entre União Barbarense e Aracatuba. Esse confronto se deu em Santa Bárbara d’Oeste, interior paulistano na tarde desta sábado (19/04).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Durante o intervalo do jogo, o mascotte da União Barbarense, conhecido como Leãozinho, foi até à torcida de Aracatuba e fez gestos ofensivos para provocar os adversários. Essa provocação aconteceu quando já estava 3-0 em favor do time mandante, dando início ao tumulto com um membro da delegação visitantes que chegou mesmo a dar uma socada no mascote.
Os dois foram expulsos e retirados da área pelo corpo policial. Após as remoções, um clima nervoso dominou ambas torcidas, com uma agressividade mais rápida entre eles se manifestando em insultos recíprocos. A Polícia Militar teve que intervir e usar o spray de pimenta para calmar as tensões.
Na súmula relatada, informaram que Sr. Carlos Henrique Cavalcanti Fuzatt (Diretor de partida) me disse: “O mascotte da União Barbarense, Senhor Bruno Ferreira da Silva, entrou no campo durante a pausa e se dirigiu à torcedura do Araçatuba realizando gestos obscenos. Ele segurou as genitálias acima de suas vestes o que provocou uma reação negativa na plateia.” Enquanto estava sendo retirado pelo Diretor da Partida, Sr. Rodrigo Francisco da Silva (presidente do Araçatuba) se aproximou e socrou a fantasia próxima à cabeça dele. Então houve intervenção militar para evitar uma revolta geralizada e o mascotte foi expulso do campo.
LEIA TAMBÉM!
● vídeos: tempestades costeiras em São Paulo inundando ruações e forçando a evacuação das residências(claro, objetivo)
● Triôto foi condenado pelo Tribunal pela prática do Crime da Comando Vermelho-Amarela (PCC), culminada na mortalidade
● Jornalista da televisão é vítima de um atentado para furtar seu telefone em Faria Limia. Observe aqui o acontecimento:
No campo, União Barbarense derrotou Aracatuba por 4×0 e garantiu uma vagas na Série A3 do CampeonatoPaulistano do próximo ano, além de ter o direito de decidir sobre a sérieA4 deste ano contra Paulista de Jundiaí ou Nacional que disputam as outras vaga.
Fonte: Metrópoles
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE