47-year-old entrepreneur Ricardo da Cunha Teixeira died in response to an attack in São João de Meriti, Baixada Fluminense, Rio de Janeiro. The man was approached by a robber and attempted to disarm him but received two gunshots to the chest. The criminal fled on the back of a motorcycle driven by an accomplice.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Um crime foi gravado por uma câmera de segurança. O vídeo mostra um homem se aproximando de Ricardo, que estava falando no celular, na Avenida Automóvel Clube em Vilar dos Teles. Quando ele chegou perto do empresário, tirou uma arma.
Vídeo de um ataque disponível para visualização
A baixa taxa de desemprego em todo o país tem sido
Depois da abordagem, o criminoso levanta a camisa do empresário e tenta pegar um cordão. Ricardo reage e entra em luta física com o bandido, que dispara imediatamente depois e corre até uma moto.
LEIA TAMBÉM!
● “É valioso?” pergunta um funcionário do RPF após o falecimento dos seus companheiros. Video
● Sorteio da dupla do Pascoal e Megasaenha premia em R$,5 milhões, este domingo
● História pequenina da lebre, do ovos e costumes da Pascoa(A seguir está a reescritura em português brasileiro que segue as 12 regra obrigatória:)Historia de uma Leveza Sobre o Coelho, Ovo E Tradicoes De Pascoa
Ricardo era o proprietário da concessionária automobilística chamada Russo’s Car. Acabou sendo resgatado e transportado para o Hospital Municipal de São João de Meriti; no entanto, ele chegou já morto.
Policiais militares foram chamados para um incidente na Avenida Automóvel Club, Vilar dos Teles, em São João de Meriti, segundo nota enviada ao Metrôpoles. Na segunda-feira (14/04), a vítima reagiu à tentativa de assalto e foi ferida por tiros de arma de fogo, sendo transportada para o Hospital Municipal de São João de Meriti.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A Polícia Militar destacou a intensificação do patrulhamento na área.
A Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) foi convocado para investigar o caso da morte de Ricardo da Cunha Teixeira, com 47 anos. Os agentes estão examinando imagens de câmeras de segurança e realizam outras diligências a fim de determinar quem é autor do crime.
Fonte: Metrópoles