João Ricardo Rangel Mendes, ex-CEO da Hurb, foi preso em flagrante pela Polícia Civil do Rio de Janeiro, em uma cobertura de luxo na Barra da Tijuca. As imagens mostram o momento em que ele furtava obras de arte de um hotel e de um escritório de arquitetura.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Parte dos bens roubados foi encontrada no apartamento do empresário. A polícia localizou três esculturas de cerâmica e uma das pinturas removidas do hotel, com um valor total de aproximadamente R$ 23 mil.
Conforme apurado, a primeira ação criminosa do ex-CEO ocorreu no hotel de luxo da Barra da Tijuca. A segunda ocorreu em um escritório de arquitetura situado em um shopping center, no mesmo bairro.
LEIA TAMBÉM!
Após análise de imagens e diligências, verificou-se que se tratava do mesmo autor, e que ele utilizou a mesma motocicleta para cometer os crimes, destacou a polícia.
João Ricardo Rangel Mendes tentou escapar da ação dos policiais, sendo capturado no terraço do apartamento.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Os bens recuperados foram devolvidos aos respectivos donos, e a 16ª DP prossegue com as buscas para localizar os itens ainda não devolvidos.
O Metrópoles não localizou a defesa de João Ricardo Rangel Mendes. O espaço permanece aberto para eventuais manifestações.
Fonte: Metrópoles