Apoiadores do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), cantam louvores hoje em frente ao hospital onde ele está internado na capital, Brasília. O antigo chefe executivo se encontra no Setor de Terapia Intensiva (UTI) da Unidade Star do DF Central desde que passou por um procedimento cirúrgico última domingo (13/4).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Liderados pelo bispo Fernando Fez, os apoiadores costumam cantar e orar ao antigo presidente em intervalo de três horas solicitando sua recuperação para Jair Bolsonaro e bendizer à família política do político, inclusive a ex-primeira dama Michelle Bolsonaro.
Verifique se a seguinte frase está correta ou não: “I have to go home now.” A tradução para o PT-BR é:” É necessário que eu vou pra casa agora”.
As orações são transmitidas pelo Instagram do bispo, onde ele compartilha o dia a dia da vigília diante de uma unidade hospitalar junto com outros apoiadores. Os seguidores bolsonaristas chegam ao hospício por volta das 10h e permanecem até meia-noite.
LEIA TAMBÉM!
● Apostas feitas na cidade de São Paulo e nas mineras se compartilharam o premiação do sorteio duplo sênior realizado em Pascoal
● Sorteia da Loteria Federal (Mega-Sena) caiu no bolão do Estado Ceará (SC), o qual recebeu um premio de R$ 52.000.000,00
● A cidade de Santa Cruz declara estado de emergency após a tormenta que trazia grãos de hail
Jair Bolsonaro sofreu um procedimento no último domingo para tratar uma suboclusão intestinal – obstrução parcial do intestino. A obstruição teria sido causada por aderências intestinais, resultado de múltiplas cirurgias após a facada em 2018 durante sua campanha eleitoral em Juiz de Fora (MG).
O último boletim médico divulgado à madrugada desta sexta-feira (20/4) indica que o ex-presidente apresentou uma alteração na pressão arterial, porém seu quadro já foi normalizado. Ainda assim, Jair Bolsonaro continua sem prevista data de alta.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Fonte: Metrópoles