Brasil

Vigilando, os partidários do Bolsonaro se ajoelham para adorarem diante do hospício

Imagem de destaque do Vigilando, os partidários do Bolsonaro se ajoelham para adorarem diante do hospício

Apoiadores do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), cantam louvores hoje em frente ao hospital onde ele está internado na capital, Brasília. O antigo chefe executivo se encontra no Setor de Terapia Intensiva (UTI) da Unidade Star do DF Central desde que passou por um procedimento cirúrgico última domingo (13/4).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Liderados pelo bispo Fernando Fez, os apoiadores costumam cantar e orar ao antigo presidente em intervalo de três horas solicitando sua recuperação para Jair Bolsonaro e bendizer à família política do político, inclusive a ex-primeira dama Michelle Bolsonaro.

Verifique se a seguinte frase está correta ou não: “I have to go home now.” A tradução para o PT-BR é:” É necessário que eu vou pra casa agora”.

As orações são transmitidas pelo Instagram do bispo, onde ele compartilha o dia a dia da vigília diante de uma unidade hospitalar junto com outros apoiadores. Os seguidores bolsonaristas chegam ao hospício por volta das 10h e permanecem até meia-noite.

LEIA TAMBÉM!

Jair Bolsonaro sofreu um procedimento no último domingo para tratar uma suboclusão intestinal – obstrução parcial do intestino. A obstruição teria sido causada por aderências intestinais, resultado de múltiplas cirurgias após a facada em 2018 durante sua campanha eleitoral em Juiz de Fora (MG).

O último boletim médico divulgado à madrugada desta sexta-feira (20/4) indica que o ex-presidente apresentou uma alteração na pressão arterial, porém seu quadro já foi normalizado. Ainda assim, Jair Bolsonaro continua sem prevista data de alta.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Fonte: Metrópoles

Sair da versão mobile