Esportes

Vitor Roque é ovacionado, conhece os fãs e marca gol durante o treino aberto do Barcelona


Vitor Roque é ovacionado, conhece os fãs e marca gol durante o treino aberto do Barcelona
(Foto Reprodução da Internet)

No sábado passado (30), o Barcelona fez um treinamento especial no estádio Johan Cruyff, com mais de cinco mil torcedores presentes. Esse treinamento foi para apoiar o projeto “Robôs” do programa de “Bem-Estar Emocional”. Esse projeto permite que crianças do hospital e jovens em situação difícil possam visitar o clube e conversar com os jogadores.

Os jogadores fizeram um treino especial para os torcedores. Eles foram até a arquibancada para dar autógrafos, tirar fotos e dar presentes como bandeiras e bonés do clube. Vitor Roque, João Félix, Kounde e Ferran Torres foram os jogadores que receberam mais aplausos do público no estádio.

Continua depois da publicidade

A recepção no Barcelona está marcada para hoje à tarde.

Vitor Roque passou pelo trote dos jogadores e conversou com o técnico Xavi. Ele foi comprado do Athletico-PR por R$ 400 milhões e assinou contrato com o Barcelona até 2031. Roque já conheceu as instalações do clube e está muito motivado em fazer parte da equipe catalã.

“Estou muito contente com tudo que está acontecendo na minha vida. Estou aqui com muita empolgação para fazer coisas novas, aprender e me divertir. Venho me preparando para isso junto com meu treinador pessoal. Conversamos todos os dias para garantir que eu chegue em Barcelona em ótima forma”, disse.

Continua depois da publicidade

O atacante chegou almejando conquistar títulos pelo Barcelona.

“Estou ansioso para fazer as coisas bem e ganhar o máximo possível no Barça. Espero aprender e gostar de jogar com os melhores jogadores do mundo. Eles são todos muito bons, mas mal posso esperar para jogar com Lewandowski. E com Raphinha também, é claro. Isso será um sonho tornado realidade”, afirmou.

Ele também traçou os objetivos para a temporada.

“No Campeonato Espanhol, nosso objetivo é subir na tabela o máximo possível e depois lutar para vencer a Liga dos Campeões. No Barcelona, sabemos que apenas a vitória importa. Pessoalmente, estou determinado a ajudar a equipe de todas as formas possíveis para alcançar esse objetivo.”

O Barcelona vai enfrentar o Las Palmas na quinta-feira (4) às 17h30 (horário de Brasília) no estádio Gran Canaria.


🔥 Recomendado para voçê 🔥