Vitória Strada declara manter ressentimentos de participantes do Big Brother Brasil 25
29/04/2025 às 15h02

A atriz Vitória Strada, participante do elenco do grupo Camarote no BBB25, revelou ter chegado ao reality show com ressentimentos em relação a um participante da edição. Ela também discutiu seu relacionamento atual com Mateus Pires.
Caos
No backstage do evento da Globo, a atriz conversou com a coluna Fábia Oliveira sobre como está sua vida após sua passagem pelo BBB25. “Loucura! Está sentindo um caos, mas um caos incrível, uma chuva de carinho que eu não imaginava que tinha sido tão grande assim”, declarou.
Vitória Strada também falou se ficou alguma mágoa de alguém e com quem pretende manter uma relação do lado de fora da casa. “Eu não levo mágoa de ninguém lá dentro, inclusive passei os últimos dias lá dentro com a Renata e a gente ficou bem mais próxima”.
“Mas acredito que os integrantes dos Anos 50 serão os mais próximos. Diego, Aline, Guilherme, Dona Delma e Dani”, reiterou a atriz.
LEIA TAMBÉM:
● Entenda o motivo da reclamação de Neymar contra Bruna Biancardi
● Sonia Abrão e Leo Dias protagonizam discussão no Troféu Imprensa
● Gato Preto registra filha com Bia Miranda após afirmar não ser o pai
Magos?
Vitória Strada acrescentou que deseja tudo de bom para os ex-participantes. “A gente vive tudo muito intensamente lá dentro. Acredito que tivemos nossas mágoas, eu tive as minhas, todo mundo erra e acerta na vida, mas não gosto de levar mágoas das pessoas, quero que elas sejam felizes, que conquistem tudo que elas queiram”, completou.
Ela também comentou sobre o relacionamento com Mateus Pires, que atuou ao seu lado na competição. Apesar de serem amigos, houve uma série de desentendimentos durante o período de isolamento. “Eu saí há uma semana, então ainda estou processando muitas coisas, mas não levo chateação de ninguém.”
Amo muito ele, é meu melhor amigo e por isso o levei para o BBB. Quero muito sentar para gente conversar e, o que importa, é levar para o coração o que tem de mais bonito das pessoas. Todo mundo pode acertar e errar, reforçou Vitória Strada.
Fonte: Metrópoles