Vitória supera Vasco e conquista vitória no Brasileirão

Times disputaram partida no Barradão na oitava rodada do campeonato.

1 min de leitura

(Imagem de reprodução da internet).

O Vitória venceu o Vasco por 2 a 1 neste sábado (10), no Barradão, em partida válida pela 8ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2025.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Com o resultado, o Leão da Barra abandona a zona do rebaixamento e assume a 13ª posição na tabela de classificação. Já o Gigante da Colina, que registra sua terceira derrota consecutiva, é rebaixado para o 17º lugar.

Como ocorreu o jogo

LEIA TAMBÉM!

O Vitória iniciou a partida de forma positiva, contudo, sofreu a desvantagem com a expulsão de Matheuzinho aos 30 minutos do primeiro tempo.

O jogador cometeu uma agressão com o braço na orelha de Paulinho durante uma disputa aérea e, inicialmente, recebeu cartão amarelo do árbitro Wilton Pereira. Contudo, após revisão do VAR, foi exibido o cartão vermelho.

O Vasco marcou com Vegetti, de cabeça, após cruzamento de Lucas Piton, aos 41 minutos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A equipe do técnico Felipe Loureiro aumentou o placar aos 4 minutos do segundo tempo com uma assistência de Nuno Moreira para Rayan, porém o atacante não alcançou a bola, desperdiçando a chance. Nos 10 minutos, o time perdeu outra oportunidade, quando Coutinho recebeu a bola pela esquerda e finalizou em direção ao gol, sendo defendido por Lucas Arcando.

O Vitória respondeu e empatou o jogo aos 14 minutos. Após cobrança de falta de Jamerson, Fabri cabeceou e Leo Jardim espalmou, mas a bola ficou para Renato Kayzer, que marcou.

No meio da segunda fase, Fabri invade a área, porém é impedido por Luiz Gustavo. Os proprietários da casa solicitaram pênalti, mas o árbitro optou pelo escanteio.

Kayzer, aos 39 anos, sofreu o pênalti de Léo Jardim. A penalidade foi anulada devido ao impedimento de Fabri no lance.

O Vitória continuou buscando a virada e a alcançou aos 43 minutos, com Renato Kayzer cabeceando para o fundo do gol, assegurando a vitória por 2 a 1.

(Em atualização)

Fonte: CNN Brasil

Sair da versão mobile