“Ata Mundo Melhor”, aguardada sequência da novela “Ata Mundo Bom“, estreiou na TV Globo nesta segunda-feira (30), mas a continuação da história de Candiinho (Sérgio Guizé) sempre acompanhou o autor Walcyr Carrasco.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em entrevista divulgada pela própria TV Globo, o autor de ambas as tramas revelou que a trama do folhetim nunca chegou ao fim. “Os personagens, para mim, como pessoas que eu conheço, o Candiinho sempre esteve presente”, revelou o autor.
Sobre os personagens que retornaram para a nova trama, Carrasco afirmou que considerou a importância de cada história e as pontas soltas que elas deixaram no folhetim anterior. “A decisão dos personagens que continuariam foi baseada na importância deles na novela anterior. A Maria e o Celso, por exemplo, terminaram casados. Mas algo aconteceu, e o que vai acontecer? É surpresa. […] São coisas que revivem aspectos da novela anterior que não foram explorados”, contou.
LEIA TAMBÉM!
Sobre o que trata a história de “Ata Mundo Melhor”?
“Ata Mundo Melhor” se passa 10 anos após os acontecimentos de “Ata Mundo Bom”, exibida em 2016, apresentando novos desafios para personagens já conhecidos do público. Ao mesmo tempo, há novos nomes no elenco, núcleos distintos e histórias inéditas.
“Mundo Melhor” narra a história de Candiinho (Sérgio Guizé), que reside em São Paulo na casa da mãe, Anastácia (Eliane Giardini), a quem buscou na novela anterior. Atualmente, ele enfrenta um novo objetivo central para o desenvolvimento da trama: a busca pelo filho desaparecido, Junior/Samir (Davi Malizia). O menino é mais uma vítima das atrocidades do vilão Eर्नेsto (Eriberto Leão), que reaparece com novos e astutos planos.
Além de “Ata Mundo Melhor”, descubra o paradeiro de JP Rufino, o Pirulitão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Fonte por: CNN Brasil