Will Smith admite “erros” e discute “Eu Sou a Lenda 2” em um festival de cinema
03/12/2023 às 15h45
Will Smith comentou sobre a sequência do seu filme “Eu sou a Lenda 2” e trouxe algumas reflexões sobre sua vida na noite de abertura do Festival Internacional de Cinema do Mar Vermelho em Jeddah, na Arábia Saudita.
De acordo com o Hollywood Reporter, o ator confessou em um evento que cometeu muitos erros. Ele também mencionou que conta com a orientação e mentorado de Quincy Jones, uma pessoa em quem confia.
Quincy sempre esteve disponível. Ele quer que eu vença como pessoa. Ele é dedicado a mim como indivíduo, não só como artista.
O comentário foi interpretado como uma referência à cerimônia do Oscar de 2022, quando ele ganhou o Oscar de melhor ator por seu papel em King Richard, mas deu um tapa no apresentador Chris Rock no palco depois de uma piada sobre Jada Pinkett Smith.
O ator ainda revelou que, antes de seguir carreira no cinema, pensava que se tornaria um cientista, porque sempre gostou de descobrir as coisas, e usou o episório para rir de si mesmo. “Adoro quebra-cabeças, adoro problemas. Sim, então comecei a criar meus próprios problemas. A vida está indo muito bem.”
Leia também:
Entenda o final do filme da Netflix “As Cores do Mal: Vermelho”
Saiba mais sobre o anime Kaiju No.8 que está popular na Crunchyroll
A série Entrevista com o Vampiro terá uma segunda temporada?
“Eu preciso deixar claro quem sou e qual é a minha intenção no mundo. Não posso depender dos aplausos dos outros para me manter focado na minha missão. Sou uma pessoa com sentimentos e estou trabalhando para melhorar minhas virtudes”, refletiu.
Smith também comentou sobre o próximo filme de I Am Legend. Ele afirmou: “Vou conversar com Michael B. Jordan amanhã, mas não posso revelar mais detalhes no momento”.
O ator revelou mais uma informação: seu personagem morre no cinema, mas no DVD há uma cena extra nos créditos que indica que ele continua vivo.
“Vamos dar continuidade à versão em DVD em que meu personagem apareceu”, afirmou Smith.