William Bonner faz visita surpresa ao Jornal Hoje e deixa recado para César Tralli
Os fãs de televisão estão cientes das mudanças que a Globo está promovendo em seu jornalismo. A partir de novembro, César Tralli assumirá a bancada do Jornal Nacional, substituindo William Bonner.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na última segunda-feira, 13 de outubro, os dois jornalistas se encontraram em São Paulo. William Bonner, que participará do UpFront 2026, evento da Globo voltado ao mercado publicitário, fez uma visita inesperada aos bastidores do Jornal Hoje.
A presença de Bonner surpreendeu César Tralli, que compartilhou fotos do encontro em suas redes sociais. “Visita ilustríssima hoje aqui no estúdio do ‘JH’. Diretamente do Rio para SP! Muito bem-vindo, William Bonner”, escreveu Tralli em seus stories.
LEIA TAMBÉM!
Ele também comentou: “Flagrante de um visitante ilustre nos bastidores do Jornal Hoje”. Bonner também publicou imagens do encontro, mencionando que Tralli está a 18 dias de receber as boas-vindas no ‘Jornal Nacional’ pela Renata Vasconcellos e por ele mesmo.
Durante a visita, Bonner brincou com Tralli: “Estou de olho em você, estou vendo se você faz o serviço direitinho aqui na firma”. A interação demonstra que ambos estão confortáveis com as mudanças na programação.
Motivos da saída de William Bonner do Jornal Nacional
Em um desabafo sincero, Bonner revelou que seus três filhos, frutos do relacionamento com Fátima Bernardes, foram um fator decisivo para sua decisão. Ele é pai de Beatriz, Laura e Vinicius, com idades em torno de 27 anos, sendo que os dois últimos residem na Europa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Minha decisão de mudar de atividade já tem cinco anos. Ela surgiu em um momento em que muitos repensaram suas vidas profissionais, durante o auge da pandemia”, explicou. Bonner destacou a dificuldade de equilibrar responsabilidades profissionais e momentos em família.
“Naquela época, um dos meus filhos estava se mudando para estudar em outro país, e eu percebia que meus dias eram preenchidos apenas com obrigações, deixando de lado o que eu gostaria de fazer. A conta não estava fechando”, contou.
Ele também mencionou sua longa trajetória no Jornal Nacional, com 29 anos de história e 26 anos como editor-chefe, acumulando funções de apresentação e as exigências da chefia da equipe de editores.
