Xand Avião convida fã em cadeira de rodas para cantar no show de Ano Novo em Recife
30/12/2023 às 11h45
O cantor Xand Avião convidou uma fã em cadeira de rodas para subir ao palco com ele no Réveillon em Recife, Pernambuco. O músico fez uma apresentação na madrugada de sábado (30) na capital pernambucana.
Tudo começou quando Xand Avião chegou ao Polo Pina, local do show. Lá, ele foi abordado por uma fã chamada Bia, que é cadeirante. Durante a conversa, Bia pediu para participar do show de Xand Avião, e o artista atendeu ao pedido dela.
Durante o show, o cantor chamou a Bia para cantar junto com ele. Eles cantaram juntos o sucesso “Que tonto, que loucos”. O cantor ficou feliz em eternizar esse momento com a fã.
Além de hits próprios da carreira, Xand Avião ainda homenageou o cantor Reginaldo Rossi, que faleceu em 2013. “Cresci ouvindo o rei Reginaldo Rossi, sempre foi uma referência em minha vida, e fazem 10 anos que eles nos deixou. Porém, seguem em nossas vidas até hoje”, disse o cantor antes e puxar o sucesso “Recife minha cidade”.
O Réveillon 2024 do Recife teve início na sexta-feira (29) e conta com 60 shows em três dias de evento. Além de Xand Avião, se apresentarão ainda artistas como Ivete Sangalo, Alceu Valença e Mari Fernandez.
Leia também:
Como Assistir Doramas na Ondemandcoreia
Como assistir o festival Salve o Sul: verifique o horário e o local
Saiba mais sobre o anime Kaiju No.8 que está popular na Crunchyroll
Uma mulher começou a dar à luz durante um show do cantor Xand Avião.
Uma mulher começou a ter um bebê enquanto assistia ao show de Xand Avião, ex-integrante do Aviões do Forró, no Festival Virada Salvador. Ela estava trabalhando no evento da cidade de Salvador, na Arena Daniela Mercury, quando precisou de ajuda médica.
De acordo com a prefeitura de Salvador, Jessica Conceição Moreira Silva, de 29 anos, estava trabalhando quando começou a sentir as contrações do parto. Ela estava trabalhando na venda de bebidas do Festival Virada Salvador na última quinta-feira (28), junto com o seu marido José Carlos Silva e a sua sogra Cristiane Moreira.
Segundo a prefeitura, ela recebeu atendimento médico na emergência da arena. Quando entrou em trabalho de parto, chamaram o Samu. Jessica foi levada para o Instituto de Perinatologia da Bahia, onde seu filho nasceu algumas horas depois.