“Xandão, seu reinado acabou”, diz jingle bolsonarista
A música ressalta que Bolsonaro é “homem de garra, honesto e imorrível da verdade e da fé”.

Manifestação pró-Bolsonaro na Avenida Paulista afirma que o “reinado” do ministro do STF Alexandre de Moraes “chegou ao fim”. A manifestação é realizada neste domingo (3.ago.2025) na capital paulista e em pelo menos mais 23 cidades.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A mensagem também solicita que o Brasil se oponha a “a mentira que devora”. Segundo o trecho, o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) é um “homem de garra, honesto e imbatível da verdade e da fé”.
Leia a letra:
LEIA TAMBÉM:
● Museu Tailandês remove obras de minorias devido à pressão da China
● Trump questiona números oficiais sobre o mercado de trabalho
● Motta afirma que a anistia desvia a atenção de outras questões prioritárias do Brasil
Levanta, Brasil, chegou a tua hora, a luz venceu a mentira que devora. Pelo direito, pela voz calada, vamos erguer nossa bandeira lavada. Meu capitão, homem de garra, honesto e imbatível da verdade e da fé. E os que lutaram sem nunca ceder, vitória do povo, justiça que vem. Xandão, teu reinado chegou ao fim também.
O governo federal agora opera sem a presença do presidente Jair Bolsonaro.
A manifestação na av. Paulista foi organizada pelo pastor Silas Malafaia. O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) não participou. Está proibido de sair de casa aos finais de semana por determinação do ministro do STF (Supremo Tribunal Federal) Alexandre de Moraes. Durante a semana, precisa obedecer ao toque de recolher das 19h às 7h.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
As ações também são implementadas dias após o governo Donald Trump anunciar a inclusão de Moraes na lista de sancionados pela Lei Magnitsky, em 30 de julho. Políticos da oposição celebraram a decisão dos EUA.
A intenção dos atos é reiterar o pedido de impeachment de Moraes e do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), além de pressionar pela aprovação do projeto que assegura anistia aos presos e investigados pelos eventos de 8 de janeiro. O texto permanece na Câmara após o anúncio da tarifa de 50% de Trump sobre produtos brasileiros.
A análise dos atos de Jair Messias Bolsonaro durante sua gestão presidencial, marcada por decisões políticas e ações que geraram debates e controvérsias em diversas áreas, incluindo a política externa, economia, meio ambiente e direitos humanos.
Relembre os feitos de Bolsonaro a partir de 2023:
Fonte por: Poder 360