Famosos

Xuxa responde sobre previsões erradas de um robô nos anos 90


Xuxa responde sobre previsões erradas de um robô nos anos 90
(Foto Reprodução da Internet)

Um vídeo do antigo programa “Xuxa Park”, que foi exibido entre 1994 e 2001, ficou popular novamente nas redes sociais. Nele, a apresentadora conversa com um “robô” que prevê um futuro para o ano de 2023 sem guerras e com a natureza em harmonia.

Em entrevista pouco antes de subir ao palco para ser homenageada no TikTok Awards 2023, Xuxa reagiu às previsões que infelizmente se mostraram equivocadas: “A gente meio que não tinha certeza de nada, mas errou tão feio. Não tem nada ali que esteja acontecendo. Nada.”

“Eu acredito que há muitas questões abordadas ali que não têm soluções, porque estamos caminhando para uma realidade em que teremos de enfrentar as consequências dos nossos erros. Acredito que a natureza é uma das forças que nos mostrará isso, já está demonstrando de forma muito rápida”, disse a apresentadora.

Para ela, devemos agir mesmo que sozinhos: “Precisamos fazer algo imediatamente. Devemos começar com nós mesmos e não esperar por alguém. Mas acho que as pessoas ainda não entenderam isso completamente.”

A previsão feita pela Xuxa não é otimista como a do robô nos anos 90.

“Acredito que daqui a 10 anos vai ser pior. Daqui a outros 10 vai ser pior ainda, porque as pessoas ainda não se conscientizaram”, falou a apresentadora.


🔥 Recomendado para voçê 🔥