Youtuber se manifesta sobre o falecimento da esposa: “Agora ela pode descansar”
Otávio Ugá, famoso por suas críticas no canal “Super Oito”, confirmou publicamente a morte de Juliana Domingues nas redes sociais.

O youtuber Otávio Ugá, conhecido por suas críticas no canal “Super Oito”, confirmou nas redes sociais o falecimento de sua esposa, Juliana Domingues, na última quarta-feira (21).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Juliana enfrentava câncer no fígado desde 2022, e a crítica de cinema utilizou o perfil da esposa para anunciar a morte aos seus seguidores. “Pessoal, hoje vim contar aquela notícia que eu não gostaria de dizer e vocês gostariam de ouvir. Nossa querida fez a passagem hoje”, lamentou.
O influenciador informou que o falecimento ocorreria no dia seguinte, quando ela estava ao seu lado, em casa. Em suas postagens, Juliana sempre mencionava a doença e afirmava que se tratava de um diagnóstico de câncer autoimune.
LEIA TAMBÉM:
● Hytalo Santos será mantido em regime de detenção em Carapicuíba; acompanhe os próximos passos da prisão
● A Felca manifesta preocupação com o caso de Hytalo Santos e elogia as autoridades
● A Felca informa que a apuração da denúncia envolvendo Hytalo Santos se estendeu por um ano
Agradeceu a todos os fãs que acompanharam o casal, e também por todo o apoio e carinho recebidos ao longo dos anos. “Era muita sofrência, internação […]. E ela sempre trazia um sorriso, contagiando a todos. Muito obrigada por todo o carinho que vocês mandaram. Ela se sentiu muito amada!”
Com mais de 2,2 milhões de inscritos no YouTube, Otávio produz conteúdo voltado para cinema desde 2015, e Juliana tinha uma presença constante em seus vídeos e redes sociais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ela não perdeu para o câncer. Venceu e enfrentou com coragem e determinação, mantendo a cabeça erguida […]. Diante de tanto sofrimento, ela suportou tudo o que foi necessário para nos impactar, deixar sua marca. Agora ela pode descansar, disse o youtuber, entre lágrimas.
O que é remissão do câncer? Compreenda estágio e relação com a cura.
Fonte: CNN Brasil