Entretenimento

Zac Efron recebe estrela na Calçada da Fama; veja como a escolha é feita


Zac Efron recebe estrela na Calçada da Fama; veja como a escolha é feita
(Foto Reprodução da Internet)

Hoje, Zac Efron recebeu sua estrela na Calçada da Fama de Hollywood. Ele é um ator dos Estados Unidos que começou sua carreira na Disney e se destacou ao interpretar Troy Bolton nos filmes da trilogia “High School Musical”.

Zac Efron tem 36 anos e fez vários filmes, como “Vizinhos”, “O Rei do Show”, “Hairspray”, “17 outra vez”, “Um Homem de Sorte” e outros. Seu próximo filme, “The Iron Claw”, dirigido por Sean Durkin, estreia nos cinemas dos Estados Unidos em 22 de outubro. Ainda não sabemos quando será lançado no Brasil.

A estrela de Zac estará em 2.767º lugar na calçada, que tem critérios rigorosos para escolha.

Como um artista conquista uma estrela na Calçada da Fama em Hollywood?

Segundo o site oficial, qualquer pessoa, até mesmo um fã, pode indicar uma celebridade para receber uma honraria. Porém, é necessário que o artista e seu empresário aceitem a indicação feita pelo fã.

O comitê só aceitará a inscrição se tivermos a carta de concordância da celebridade ou de seus representantes.

Recebemos cerca de 200 inscrições por ano e as indicações para 2024 já foram encerradas.

A Calçada da Fama inclui seis categorias:

Além disso, todas as indicações devem incluir os seguintes documentos:

Depois de ser indicada, a seleção das estrelas acontece em junho todos os anos. Em média, são escolhidas de 24 a 30 celebridades por ano. Depois disso, elas têm dois anos para agendar a sua cerimônia. Se não o fizerem, precisarão fazer uma nova solicitação.

Para receber uma estrela, é preciso realizar um trabalho profissional, permanecer na categoria por cinco anos ou mais, contribuir para a comunidade e concordar em comparecer à cerimônia de dedicação, se selecionado.

Para a cerimônia, você precisará pagar cerca de R$ 371.000 (equivalente a US$ 75.000) para criar e colocar a estrela, além de cobrir qualquer manutenção necessária. O público pode acompanhar a inclusão da estrela na Calçada da Fama gratuitamente.

Vale ainda mencionar que um artista falecido também pode ser indicado e um prêmio póstumo é concedido a cada ano. Entretanto, é necessário o período de espera de 2 anos da data da morte para indicação.


🔥 Recomendado para voçê 🔥