Zé Felipe se revolta com críticas à filha: “Precisa dar uma surra”
O artista manifestou-se em redes sociais com críticas à filha, Maria Alice, que iniciou recentemente uma escolinha de futebol.

O cantor Zé Felipe expressou seu descontentamento em suas redes sociais após receber críticas de internautas em relação à sua filha, Maria Alice, que iniciou a participação em uma escolinha de futebol.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A fala de Zé Felipe
No Instagram, o marido de Virginia Fonseca não hesitou em manifestar sua indignação. Ele declarou ter vontade de agredir fisicamente aqueles que atacaram a criança somente por ela ter começado a praticar esportes.
É incompreensível que ainda haja pessoas que consideram estranho e fazem comentários negativos sobre Maria Alice praticar futebol. Para mim, essas pessoas são insensíveis. Não seria bom dar um tapa nesses indivíduos? Um tapa no nariz, que causem um jato de água, seria apropriado.
LEIA TAMBÉM:
● A morte de Millena Brandão foi considerada suspeita pela polícia
● Paolla Oliveira afirma ter sofrido perdas profissionais devido à ausência de filhos em seu currículo
● Bia Miranda se manifesta revoltada com a acusação de ter abandonado o filho
Zé Felipe se revolta após internautas criticarem a filha por fazer aula de futebol.
CHOQUEI (@choquei) 30 de abril de 2025
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Maria Alice no futebol
Na terça-feira (29/4), após retornar de uma viagem ao Japão, Virginia Fonseca compartilhou com seus seguidores o reencontro emocionante com suas filhas. Ela relatou que o dia foi preenchido por brincadeiras, surpresas e diversos presentes. Um momento que chamou a atenção foi uma declaração inesperada de Maria Alice, que expressou entusiasmo pelo futebol.
Bom dia! Estou muito feliz por estar de volta, realmente. Ontem, quando chegamos, as meninas foram buscar a gente no aeroporto. Brincamos bastante, abriram vários presentes, dançaram, enfim… , relatou Virginia, até ser surpreendida por um detalhe no visual da filha mais velha.
Ao observar o traje de Maria Alice, Virginia direcionou a câmera para a menina e disse: “Deixa eu ver esse visual? Vai treinar?”. Com convicção, Maria Alice respondeu: “Eu vou lá no futebol”. Virginia, surpresa, indagou: “Para onde?”. A menina completou: “Vou lá no professor”. A mãe ainda questionou: “Professor de quê?”, e a menina afirmou com orgulho: “Futebol”.
Fonte: Metrópoles