Zema afirma que a direita estará unida no segundo turno
O governador de Minas Gerais, Romeu Zema, confirmou sua pré-candidatura no sábado (16) em São Paulo, e declarou ter conversado com o ex-presidente Jair …

Em entrevista exclusiva à Jovem Pan durante o evento de lançamento de sua pré-candidatura à Presidência da República, o atual governador de Minas Gerais, Romeu Zema (Novo), declarou que dialogou com o ex-presidente da República, Jair Bolsonaro (PL), antes da oficialização: “Tudo vai depender dos acontecimentos nos próximos meses. Já conversei com ele, coloquei para ele que sou pré-candidato; fiz questão de comunicar. Tanto ele quanto eu temos a opinião de que a direita pode lançar alguns candidatos, mas que ela estará unida no segundo turno.”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A declaração foi feita após o discurso de Zema em São Paulo, cidade onde a cerimônia e os painéis foram realizados neste último sábado (16). Questionado se aceitaria assumir a vaga de vice em alguma outra chapa, caso necessário, Romeu Zema disse que tudo pode mudar, dependendo da conjuntura política, especialmente se o ex-presidente Jair Bolsonaro fizer esse pedido. Zema enfatizou que “ajustes são sempre possíveis (¦) e vai depender muito das conversas entre os partidos”.
O Novo utilizou o evento para criticar o governo do presidente Lula (PT) e o ministro Alexandre de Moraes do Supremo Tribunal Federal. Ao abordar segurança pública, educação, merenda escolar e empreendedorismo, Zema mencionou o caso de Minas Gerais para indicar que pretende expandir o modelo para todo o país, caso seja eleito Presidente da República.
LEIA TAMBÉM:
● Procuradoria Federal e PGR investigam emenda orçamentária no valor de R$ 6 milhões proposta por deputado do PL
● Michelle critica Lula, chamando-o de ‘pinguço’ e afirmando que Bolsonaro reassumirá a presidência
● Bolsonaro é liberado do hospital após avaliação e prossegue com o tratamento em residência
Fonte por: Jovem Pan
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE