Zema critica férias de Haddad: “7 dias sem imposto”

O ministro da Fazenda está em recessão até o dia 22 de junho, em decorrência de um impasse sobre o aumento do IOF.

16/06/2025 19h11

1 min de leitura

Imagem PreCarregada
(Imagem de reprodução da internet).

O governador de Minas Gerais, Romeu Zema (Novo), ironizou o início das férias do ministro da Fazenda, Fernando Haddad, nas redes sociais nesta segunda-feira (16.jun.2025). “Haddad entrou de férias hoje! 7 dias sem imposto!”, diz o meme compartilhado por Zema no Instagram.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A publicação apresenta uma imagem gerada por inteligência artificial, mostrando Haddad em uma cadeira em uma praia, lendo o livro “IOF for dummies”. O post recebeu curtidas do deputado federal Marcel van Hattem (Novo-RS).

LEIA TAMBÉM:

Haddad retorna do período de recesso em 22 de junho. A licença de uma semana se alinha ao período de avaliação na Câmara dos Deputados do pedido de urgência do PL (projeto de decreto legislativo) que revoga o aumento do IOF (Imposto sobre Operações Financeiras).

As férias haviam sido originalmente agendadas para os dias 11 a 20 de julho. A alteração nas datas foi divulgada no Diário Oficial da União em 5 de junho. Segue a íntegra do documento (PDF – 75 kB).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Fonte por: Poder 360

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.