Zezé Motta, Luedji Luna e outros artistas confirmados: confira o line-up do Festival Latinidades 2025

O evento será realizado em 26 de julho, na Esplanada dos Ministérios, em Brasília, com acesso gratuito.

1 min de leitura

(Imagem de reprodução da internet).

A edição de 2025 do Festival Latinidades, um dos principais eventos de mulheres negras da América Latina, ocorrerá no dia 26 de julho, na Esplanada dos Ministérios, em Brasília.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Este ano, o festival contará com a participação de Nessa Preppy, Luedji Luna e Duquesa, grandes nomes da indústria musical negra contemporânea. A presença inédita das artistas promete potencializar a celebração que, pela primeira vez, de forma póstuma, fará uma homenagem à vida e obra da escritora Lélia Gonzalez.

Nessa Preppy, em ascensão no cenário caribenho, exibe uma variedade de influências pop, pela primeira vez em solo brasileiro. Originária de Trinidad e Tobago, a artista lança faixas como “Tingo” e “Splash”, que obtiveram projeção internacional, consolidando sua trajetória.

LEIA TAMBÉM!

A cantora brasileira Luedji Luna estreia no Latinidades com a turnê “Um Mar Para Cada Um”, que acompanha seu quarto álbum de estúdio.

Por fim, Duquesa compartilhará com o público a turnê “Taurus”, nome também de seus dois primeiros discos. Do volume mais recente, lançado em 2024, serão apresentadas as faixas dançantes de “Primeiro de Maio (Gostosas Inteligentes)”, “Tá eu e a Nicole”, “Turma da Duq”, entre outras.

Cantoras como Zezé Motta (com participação de Malia), Isa Marques, Karol Conká, Larissa Luz e IAMDDB também estão confirmadas na programação musical.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Com acesso gratuito, basta retirar os ingressos no site da Sympla (o primeiro lote já esgotou, contudo, o festival iniciará a distribuição da segunda remessa a partir de 30 de junho para o público inscrito e, em 3 de julho, para o público geral). O começo dos shows tem previsão para as 18h, no palco externo do Museu Nacional.

Além de apresentações musicais, painéis, encontros, feira de afroempreendedorismo, oficinas e experiências formativas também compõem a programação.

Uma publicação compartilhada por Festival Latinidades (@festivallatinidades)

Fonte por: CNN Brasil

Sair da versão mobile