Zuberdía recebe elogios após a vitória e afirma não sentir pressão no São Paulo

O São Paulo venceu o Libertad por 2 a 0, na quarta-feira (23/4), na Copa Libertadores.

1 min de leitura

(Imagem de reprodução da internet).

Após a vitória do São Paulo sobre o Libertad por 2 a 0, no Paraguai, pela Copa Libertadores, a torcida do time clamou pelo nome do técnico Luís Zubeldía, em sinal de reconhecimento. O resultado colocou o time brasileiro na primeira posição do Grupo D.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O técnico argentino, em entrevista coletiva, falou sobre sua passagem pelo clube e declarou que continuará defendendo suas convicções.

“Não é um momento de pressão. O futebol tem essa expressão porque há muitas coisas. A paixão está em jogo, a econômica está em jogo, a história está em jogo. O futebol representa muito na sociedade. Não sou advogado e não defendo. Simplesmente faço o que creio. Se estou criticando alguém, cedo demais, digo “calma, vamos ver no decorrer dos dias, meses, anos. Vamos melhorar”. Foi apenas uma conversa com a torcida e temos que lidar de maneira natural. Não passa disso.”

LEIA TAMBÉM!

A vitória alivia a pressão que o técnico vinha sentindo. O clube retorna a campo no sábado (26/4), para enfrentar o Ceará, no Castelão, em mais um jogo fora de casa.

Fonte: Metrópoles

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Sair da versão mobile