A brasileira Juliana Marins foi encontrada morta após ter ocorrido um acidente envolvendo um vulcão durante uma trilha na Indonésia
O pai da jovem, Manoel Marins, comunicou, em seu perfil do Instagram na manhã de terça-feira, que estava partindo para Bali.

Juliana Marins, de 27 anos, foi localizada morta após ter caído durante uma trilha no Monte Rinjani, em Lombok, Indonésia. A família confirmou, por meio de publicação em perfil do Instagram, que a equipe de resgate encontrou a jovem, mas ela já estava sem vida: “Agradecemos imensamente por todas as orações, mensagens de carinho e apoio”. No quarto dia de buscas, os socorristas estabeleceram um acampamento avançado próximo à localidade onde ela se encontrava no parque nacional.
O pai de Juliana, Manoel Marins, comunicou, por meio de seu perfil no Instagram na manhã desta terça-feira, que estava partindo para Bali. “Graças a Deus, estamos embarcando agora para Bali. São aproximadamente 10 horas de voo”, declarou. Ele viajou em direção à Indonésia para acompanhar a operação no local.
Na segunda-feira (23), teve dificuldades em Lisboa, em Portugal. Isso ocorreu porque, para chegar à Indonésia, o voo precisava passar por Doha, no Catar, mas o aeroporto de lá estava fechado, devido aos ataques do Irã e uma base militar dos Estados Unidos.
Leia também:

CNU 2025: Gabarito do Enem dos Concursos – Data e Resultado Oficial

Intoxicação por metanol: quase 200 casos e 13 mortes no Brasil

Estado de SP registra segunda morte por intoxicação de metanol
Fonte por: Jovem Pan
Autor(a):
Redação ZéNewsAi
Aqui no ZéNewsAi, nossas notícias são escritas pelo José News! 🤖💖 Nós nos esforçamos para trazer informações legais e confiáveis, mas sempre vale a pena dar uma conferida em outras fontes também, tá? Obrigado por visitar a gente, você é 10/10! 😊 Com carinho, equipe ZéNewsAi 📰 (P.S.: Se encontrar algo estranho, pode nos avisar! Adoramos feedbacks fofinhos! 💌)