A família de uma brasileira que se perdeu em uma trilha na Indonésia nega informações de resgate e afirma que Juliana está desaparecida há 36 horas
A irmã de Mariana Marins relata que a equipe de resgate não forneceu água, comida e roupas quentes, e que ainda não conseguiu contato com ela.

Mariana Marins, irmã de Juliana Marins, uma publicitária de 26 anos que desapareceu na Indonésia, afirmou que as informações de que a equipe de resgate teria fornecido água e comida para ela não são verdadeiras, e que os socorristas ainda não conseguiram alcançá-la. “Conversamos com pessoas no local do incidente com a Juliana e o que recebemos é que não é verdadeira a informação de que a equipe de resgate levou água, comida e agasalho para ela, conforme divulgado pelas autoridades indonésias e pela embaixada brasileira em Jacarta. A informação que temos é que até agora não conseguiram chegar até Juliana, que está há mais de 36 horas desaparecida”, disse Mariana Marins em entrevista à Folha.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Juliana Marins desapareceu durante uma trilha no vulcão Rinjani, na Indonésia, e desde então não se tem informações sobre ela.
Mariana, que busca informações sobre a irmã, espera que um helicóptero seja enviado para auxiliar nas operações de resgate, pois as buscas foram interrompidas no último sábado devido a condições climáticas desfavoráveis.
LEIA TAMBÉM:
● A China informa a Lula que o país e o Brasil podem servir de modelo de “autossuficiência” na região Sul Global
● Inundações na Índia causam óbitos de mais de 70 pessoas na região do Himalaia
● O presidente da Coreia do Sul se reunirá com Trump em Washington, ainda nesta mesma semana
Juliana Marins, natural de Niterói, no estado do Rio de Janeiro, está viajando pela Ásia desde o final de fevereiro em uma aventura de mochileiro. A situação se torna ainda mais preocupante para a família, que aguarda notícias sobre o andamento das buscas e a segurança de Juliana.
Reportagem elaborada com a ajuda de inteligência artificial.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Fonte por: Jovem Pan