A Rússia anunciou que enviará uma delegação para negociações com a Ucrânia, em território turco
Ainda é incerto o destino de Vladimir Putin, afirmou Volodymyr Zelensky, que declarou que negociará apenas com a presença do líder russo.

O governo russo anunciou que uma delegação russa estaria em Istambul, na Turquia, na quinta-feira (15) para possíveis negociações de paz diretas com a Ucrânia, sem revelar os nomes dos participantes de Moscou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O porta-voz do Kremlin, Dmitry Peskov, afirmou que a composição de sua própria delegação será divulgada após receber a ordem do presidente Vladimir Putin para fazê-lo.
Peskov declarou que a proposta do líder russo para negociações diretas entre Rússia e Ucrânia em Istambul, na quinta-feira, permanece válida, e que a delegação russa esperará a presença de seus pares ucranianos.
Leia também:

Executivo de Trump suspende US$ 450 milhões em verbas para Harvard

Pepe Mujica: confira imagens da vida do ex-presidente do Uruguai

Pepe Mujica: Revisão do histórico de saúde do ex-presidente do Uruguai
Um parlamentar russo declarou que a composição do grupo para as negociações será anunciada na noite desta quarta-feira, mencionando que uma troca de prisioneiros “todos por todos” pode ser discutida.
“Sobre Istambul, não direi nada, vocês saberão tudo à noite”, expressou Leonid Slutsky, líder do Partido Liberal Democrata da Rússia, em entrevista ao canal SHOT Telegram.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Se realmente trocarmos todos por todos (prisioneiros de guerra), essa é uma questão que pode ser considerada”, completou ele.
O presidente ucraniano, Volodymyr Zelensky, declarou no domingo (11) que estaria disponível para se reunir com Putin em Istambul e só aceitará negociar um cessar-fogo com a presença do líder russo.
Fonte: CNN Brasil