Alejandro Domínguez permanece como presidente da Conmebol até o ano de 2030
O Paraguai permanecerá à frente da organização durante o período de 2026 a 2030.

Alejandro Domínguez permanecerá como presidente da Conmebol por mais quatro anos. O paraguaio foi reeleito por unanimidade nesta quinta-feira (12), em Congresso Ordinário realizado na sede da entidade, em Luque, no Paraguai.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Domínguez comandará a Conmebol pelo quadriênio 2026-2030, e seu novo mandato concluirá oficialmente no Congresso de abril de 2031.
O chefe reafirmou seu compromisso com eles. Sente-se incentivado e motivado a prosseguir com este trabalho que começou há algum tempo, olhando para o futuro com grande otimismo, com ainda mais alegria e com muito mais paixão, pois o que está por vir é ainda melhor.
LEIA TAMBÉM:
● Mourinho destaca o trabalho de Abel Ferreira no Palmeiras: “Carreira brilhante”
● Mastantuono provoca surto no Real Madrid após declarações sobre Messi, porém o treinador o justifica: “É argentino e canhoto”
● Suporte técnico do Liverpool é suspenso de estádios no Reino Unido
Não desejamos clubes com dívidas, almejamos clubes robustos. Queremos que os jogadores recebam seus salários de forma pontual. Desejamos que o capital seja investido na logística que assegurará nosso futuro. E, colaborando, podemos sonhar e fortalecer as bases e as condições de nossos clubes e associações membros.
Em 2030, a América do Sul sediará três jogos da Copa do Mundo, um na Argentina, um no Uruguai e um no Paraguai, o que foi comemorado por Domínguez.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O futebol reconheceu o Uruguai e a América do Sul como o berço da primeira Copa do Mundo. E agiu de forma adequada ao decidir que a Copa do Mundo deveria ter sua abertura no local onde tudo começou. Agora estamos reivindicando a participação, sendo protagonistas na organização desta Copa do Mundo. Porque esta não é uma Copa do Mundo qualquer, é a Copa do Mundo dos 100 anos.
Fonte por: CNN Brasil