Ator afirma ter abandonado a igreja após o pai se declarar gay: “Não me via mais ali”
Gabriel Stauffer, que integrou o elenco de “Pantanal”, relatou sua saída do evangelicalismo e obteve apoio do pai pelas redes sociais.

O ator Gabriel Stauffer falou sobre sua saída da igreja evangélica após o seu pai, Sergio Wesley, se assumir homossexual para a família.
“Como eu vou acreditar em um Deus que reservou um lugar para o meu pai e mais uma grande quantidade de pessoas serem punidas para sempre?”, declarou ele em uma participação no podcast Retrato Falado.
Sergio elogiou o filho nos comentários: “Eu amo você cada dia mais e meu orgulho de você e meu respeito por você só aumentam! Que o Deus pai, amoroso, libertador, cuidador e sustentador continue a abençoar a sua vida! Te amo!”.
Leia também:

Hytalo Santos será mantido em regime de detenção em Carapicuíba; acompanhe os próximos passos da prisão

A Felca manifesta preocupação com o caso de Hytalo Santos e elogia as autoridades

A Felca informa que a apuração da denúncia envolvendo Hytalo Santos se estendeu por um ano
Gabriel afirmou ter agido com respeito na igreja evangélica, residindo naquele ambiente até os 20 anos, quando iniciou seus primeiros envolvimentos com a arte e o teatro. Contudo, nos últimos anos, ele começou a duvidar dos ensinamentos que recebia.
Ele começou a questionar tudo, como os crentes atuais viviam, suas escolhas, comportamento e forma de pensar, e se sentiu cada vez mais diferente. O que ele considerava certo, todos acreditavam ser o oposto, e vice-versa. “Eu não me via mais ali”, disse ele, em uma publicação no Instagram. “O fato do meu pai revelar que era gay foi apenas mais um desses motivos.”
Expressou o ator imenso agradecimento por ele ter conseguido manifestar aquilo, após tanto tempo, por estar mais próximo de si mesmo e de seus desejos. Sentiu-se emocionado.
Gabriel continua se relacionando com Deus, porém de maneira pessoal. Ele acredita que a espiritualidade é distinta da religião e representa uma busca individual, afirmando: “Eu continuo orando, pedindo, vibrando, me relacionando com um deus, porque preciso disso”.
Uma publicação compartilhada por Gabriel Stauffer (@gabrielstauffer).
Ator afirma que orientação sexual o fez perder a confiança nos anos 2000.
Fonte: CNN Brasil
Autor(a):
Redação ZéNewsAi
Aqui no ZéNewsAi, nossas notícias são escritas pelo José News! 🤖💖 Nós nos esforçamos para trazer informações legais e confiáveis, mas sempre vale a pena dar uma conferida em outras fontes também, tá? Obrigado por visitar a gente, você é 10/10! 😊 Com carinho, equipe ZéNewsAi 📰 (P.S.: Se encontrar algo estranho, pode nos avisar! Adoramos feedbacks fofinhos! 💌)