Barcelona vence excursão pela Ásia com resultado expressivo e Rashford marca seu primeiro gol
O time catalão jogará contra o Como, da Itália, em 10 de agosto, seu último jogo amistoso antes do início do Campeonato Espanhol, no dia 16 de agosto, c…

O Barcelona venceu o Daegu FC por 5 a 0 na segunda-feira (4), em seu último jogo da excursão pela Ásia, com um gol do atacante inglês Marcus Rashford, em sua primeira atuação com a camisa blaugrana. Rashford marcou no segundo tempo, finalizando de direita dentro da área após receber passe de Eric García. A jogada foi um dos poucos destaques da segunda etapa, que ocorreu sob forte chuva no estádio de Daegu, na Coreia do Sul.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No primeiro tempo, o Barcelona dominou contra um adversário fraco, com destaque para a atuação de Lamine Yamal pela direita, além da presença de jovens como Gerard Martín e Dro Fernández.
Gavi inaugurou o marcador no minuto 21 e apontou o terceiro gol dos catalães nos acréscimos do primeiro tempo (45’+2). O segundo adiantou o polaco Robert Lewandowski, aproveitando um cruzamento de Gerard Piqué (26’).
LEIA TAMBÉM:
● Clube alemão cancela a contratação de jogador israelense devido a manifestações de torcedores
● Chelsea apresenta o atacante Estêvão: “Bem-vindo ao campeão mundial”
● Clube catalão aciona procedimento contra goleiro
Após uma atuação notável no primeiro tempo, o treinador Hansi Flick promoveu 11 alterações no intervalo, colocando em campo Pedri, Pau Cubarsí, Dani Olmo e Rashford, mas foi o jovem da equipe de base Toni Fernández que apontou o quarto gol, com assistência de Olmo (54’).
A partida amistosa contra o Daegu FC marca o fim da excursão asiática do Barcelona (que também incluiu a vitória sobre o Vissel Kobe, do Japão, e o FC Seul). No dia 10 de agosto, o time catalão enfrentará o Como, da Itália, em seu último jogo de pré-temporada antes do início do Campeonato Espanhol, agendado para o sábado seguinte (16 de agosto), contra o Mallorca.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com informações da AFP, publicado por Fernando Dias.
Fonte por: Jovem Pan