Na terça-feira (13), o apresentador Benjamin Back criticou a situação atual do Corinthians, especialmente com a saída recente de mais um dirigente.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O Corinthians precisa ser refundado. Não é exagero. O Corinthians está em processo de falência moral e financeira. É um escândalo atrás de outro. Hoje (terça), o Edgard Soares, que o Augusto teve a coragem de colocar como diretor de marketing, colocou semana passada, até ele pediu afastamento.
Edgard Soares é conselheiro vitalício do clube e atuou como redator do processo de impeachment do presidente em curso. Durante seu mandato, Soares demitiu Vinicius Manfredi, superintendente de marketing, e Sandor Romanelli, superintendente comercial.
LEIA TAMBÉM!
Em 2024, desde o início do seu governo, Augusto Melo demitiu 19 líderes de sua gestão.
Roleia, fraude, esquema… Dúvida que não para de crescer. Não vou nem falar do time dentro de campo porque é o menor dos problemas. Acabaram com o Corinthians. Eu fui conselheiro do Corinthians, eu saí em 2005… Eu afirmo para vocês e garanto: o Corinthians conseguiu piorar o que já era ruim. O Corinthians da porta para fora é gigante. Mas da porta para dentro, é minúsculo, finalizou Benja.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Fonte: CNN Brasil