Beyoncé: confira como usar as figurinhas especiais na plataforma Spotify
A informação foi divulgada pela plataforma em 16 de maio; saiba mais

A cantora Beyoncé, aos 43 anos, com a turnê “Cowboy Carter”, viu o Spotify lançar, em 16 de maio, uma coleção de adesivos exclusivos para os fãs da artista, que poderiam ser utilizados nas capas de playlists criadas na plataforma.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O novo lançamento apresenta nove designs digitais, que abrangem itens como uma placa de carro de “Texas Hold ‘Em”, uma faixa de “Cowboy Carter” e botas de cowboy, por exemplo.
LEIA TAMBÉM:
● Uber lança selo de verificação para reforçar a segurança de seus usuários
● WhatsApp introduz a função “Privacidade Avançada do Chat” para aumentar a segurança
● Christian Tadeu foi eleito presidente da Softex Nacional, o que reforça a importância do setor de tecnologia da informação
Após o início das apresentações, em 28 de abril, a plataforma observou um aumento de 2.400% na criação de playlists relacionadas nos Estados Unidos.
Descubra como utilizar os adesivos exclusivos de “Cowboy Carter”.
E mais – veja looks de Beyoncé no show “Cowboy Carter”.
Beyoncé quebra recordes com apenas cinco apresentações de “Cowboy Carter”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Fonte: CNN Brasil