O ator Brad Pitt, 61 anos, compartilhou mais informações sobre sua jornada de recuperação em razão de seus problemas com álcool.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em uma entrevista no “Armchair Expert com Dax Shepard”, o ator comentou ter conhecido Shepard, que também está em recuperação, através de uma reunião de Alcoólicos Anônimos (AA) na qual ambos estiveram presentes.
“Eu estava quase de costas, ajoelhado. Eu estava totalmente exposto. Eu aceitava qualquer coisa que você me oferecesse”, declarou Pitt sobre a primeira vez que participou do AA. “Foi um momento particularmente difícil. Eu precisava de um novo começo. Eu precisava tomar consciência em algumas áreas.”
LEIA TAMBÉM!
“Você não entra no AA porque tudo está indo muito bem”, disse Shepard. “Não”, respondeu Pitt. “Normalmente, esse não é o ponto de entrada.” “Não é o clube dos vencedores”, acrescentou Shepard. “Seu cabelo tem que estar em chamas antes de você dizer: ‘É, vou sair com um bando de caras e falar sobre emoções’.”
Brad Pitt já havia declarado que alcançou a sobriedade após o divórcio de Angelina Jolie em 2016. “Eu levei as coisas até o fim, então retirei meus privilégios de beber”, afirmou Pitt ao New York Times em 2019.
O ator admitiu ao amigo e apresentador que pode ser “um teimoso incorrigível”. “Mas quando me envolvo em alguma situação complicada, sou muito bom em assumir a responsabilidade e honrá-la”, afirmou Pitt.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Agora é uma busca pelo que posso fazer com isso e como posso corrigir isso e garantir que não aconteça novamente”, acrescentou. “Seja melhor, avance.” Ele também disse que aprendeu com a franqueza dos outros homens em seu grupo de recuperação. “Tornou-se algo importante para mim, algo que eu esperava ansiosamente”, completou.
Brad Pitt estrelará sequência de “Era Uma Vez em Am… Hollywood”, aponta portal.
Fonte por: CNN Brasil