Brasil conquista bronze na Liga das Nações de vôlei
O Brasil conquistou a partida em 3 a 1, com as seguintes pontuações: 23/25, 25/20, 25/23 e 25/19.

A seleção brasileira de vôlei obteve a terceira posição na Liga das Nações, neste domingo (3). No último jogo da seleção no campeonato, em Ningbo, na China, o time verde e amarelo derrotou a Eslovênia, com uma vitória de 3 sets a 1, nas parciais de 23/25, 25/20, 25/23 e 25/19.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Os eslovenos abriram o marcador no primeiro set e mantiveram a vantagem na maior parte da partida. Mesmo com uma disputa intensa, os brasileiros apresentavam sinais de desconforto após a derrota para a Polônia na semifinal, no sábado, e os europeus venceram por 25 a 23.
Na segunda parcial, o Brasil teve domínio, porém a seleção eslovena não permitiu facilidades. O placar final registrou uma vantagem de apenas cinco pontos para a equipe liderada pelo técnico Bernardinho, que obteve a vitória por 25 a 20.
LEIA TAMBÉM:
● Norris conquista o GP da Hungria da Fórmula 1 em mais uma vitória da McLaren; Bortoleto fecha em 6º lugar
● Calderano conquista vitória e se classifica para as quartas de final em Foz do Iguaçu
● Leclerc conquista a melhor posição a largar no Grande Prêmio da Hungria de Fórmula 1; Bortoleto ocupa a sétima posição
A série de falhas do Brasil concedeu uma vantagem de cinco pontos à Eslovênia na terceira parcial. O time brasileiro somente respondeu após os nove pontos marcados pelos adversários. A parcial intensa finalizou com o placar em 25/23 a favor dos brasileiros, que reverteu o resultado sobre os europeus.
A Eslovênia iniciou o quarto set, porém o Brasil respondeu e conservou a vantagem sobre os oponentes. Ao atingir os 16 pontos, a seleção brasileira possuía uma diferença de cinco em relação ao adversário, já sem o ritmo inicial da partida. A parcial finalizou com o Brasil novamente obtendo a vitória, com um placar de 25/19. Alan foi o maior pontuador do Brasil, com 18 pontos, sendo 16 de ataque, 1 de bloqueio e 1 de saque.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com informações do Estadão Contido
Publicado por Nótaly Tenório
Fonte por: Jovem Pan