Brunna Gonçalves aparece nas redes sociais após o nascimento do filho: “Em êxtase até agora”

Bailarina dá à luz nos Estados Unidos.

14/05/2025 21h03

1 min de leitura

Imagem PreCarregada
(Imagem de reprodução da internet).

A bailarina Brunna Gonçalves, de 33 anos, compartilhou nas redes sociais o nascimento de Zuri, seu primeiro filho com a cantora Ludmilla, de 29 anos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ainda no hospital, a mãe de primeira viagem relatou ainda estar em êxtase. “Que loucura que foi o dia de hoje, eu acho que estou em êxtase até agora, sem palavras! Depois eu venho aqui contar para vocês, meu relato de parto”, citou em seu story.

Em seguida, a influenciadora detalhou a chegada da recém-nascida. “Ela já mamou, mamou muito, inclusive, fez cocô, xixi, linda de mãe! Amor, ela é muito linda, né?”, declarou.

LEIA TAMBÉM:

Hoje, multiplicamos o amor. Sinto que nunca fomos tão abençoadas por Deus como agora. Bem-vinda ao nosso paraíso, Zuri. Aqui, nós três seremos as mulheres mais felizes do mundo.

Brunna publicou a notícia em suas redes sociais e comemorou: “Nossa Zuzu”. Nos últimos dias, ela mostrou os preparativos do quarto e das roupas da criança na casa do casal nos Estados Unidos, onde a menina nasceu.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A denominação Zuri, escolhida para a bebê, possui raízes africanas, na língua suaíli, e traduz a natureza de uma mulher forte, delicada e cativante.

Ludmilla e Brunna, unidas desde 2018, oficializaram a união em 2019 e, em novembro de 2024, anunciaram a primeira gravidez durante um show da cantora, em São Paulo.

Cidadania dos Estados Unidos.

A menina Zuri receberá a cidadania americana automaticamente ao nascer, conforme a 14ª Emenda da Constituição do país, que assegura que “todas as pessoas nascidas” nos EUA “são cidadãos dos Estados Unidos”.

Ao retornarem ao Brasil, Brunna e Ludmilla e sua filha receberão o registro civil brasileiro, garantindo a recém-nascida a nacionalidade e a dupla cidadania.

Brunna Gonçalves, que será mãe com Ludmilla, apresenta ensaio de gravidez.

Com informações de Giovana Christ, da CNN

Fonte: CNN Brasil

Ative nossas Notificações

Ative nossas Notificações

Fique por dentro das últimas notícias em tempo real!

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.