Carlos Alberto Riccelli comenta sobre um possível remake de “Vale Tudo”: “Outro César”

Ator da versão original da novela declara não acompanhar a nova produção, protagonizada por Cauã Reymond.

10/05/2025 19h33

1 min de leitura

Imagem PreCarregada
(Imagem de reprodução da internet).

O ator Carlos Alberto Riccelli, 78 anos, intérprete de César na versão original de “Vale Tudo”, comentou sobre o remake da novela que está sendo exibido na TV Globo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O artista, que tem se afastado dos trabalhos em tela, admitiu não estar assistindo à nova novela e comentou sobre a sensibilidade de comparar as duas versões.

Cauã Reymond interpreta César Ribeiro, um vilão que já foi campeão de surfe nos anos 70 e também trabalhou como modelo.

Leia também:

“Vejo muito pouco televisão, eu nem via quando fazia novela e tal. Eu raramente eu via”. “Mas eu sei que ele deve estar fazendo muito bem [Cauã]. É um outro César, eu acho que as pessoas não podem ficar esperando ver a mesma coisa. É um outro elenco, tem que ver o que está rolando naquela hora. Senão, a gente não vai ser justo nunca”.

César se envolveu com Odete Roitman (Beatriz Segall) e foi mantido e adulado por ela como amante, atuando como cúmplice infiltrado na família Roitman para auxiliar Maria de Fátima na busca incessante por dinheiro e status.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Vale Tudo” representou o auge da carreira de Riccelli, sendo a última novela produzida na Integra antes de sua mudança definitiva para os Estados Unidos. Saiba mais sobre a atualidade de Carlos Alberto Riccelli.

“Vale Tudo”: quem são os personagens da família Roitman

Fonte: CNN Brasil

Ative nossas Notificações

Ative nossas Notificações

Fique por dentro das últimas notícias em tempo real!

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.