Comunidade solicita remoção de entulhos em local no Santa Eliza
A ausência de limpeza e manutenção em terreno situado na Rua 27, está gerando diversos transtornos para os moradores da região; a área pertence à prefeitura.

A ausência de limpeza e manutenção em um terreno situado na Rua 27 está gerando diversos problemas para os moradores da região, que é de responsabilidade da prefeitura.
Um terreno situado na Rua 27, no bairro Santa Eliza, tem recebido diversas reclamações dos moradores locais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A área, que seria um terreno municipal, não recebe manutenção e limpeza há tempos, transformou-se em depósito de lixo e entulho e é praticamente impossível transitar nas proximidades do local.
Bernadete Bento, residente da área, relata ter entrado em contato com a prefeitura em diversas ocasiões, instaurado protocolos, porém sem obter resultados.
LEIA TAMBÉM:
● Lúcio chegou com a cabeça e o corpo enrolados e sofreu queimaduras
● Ancelotti e CBF discutem detalhes do acordo
● A infertilidade afeta cerca de 40% dos casos devido a fatores relacionados à saúde masculina
Não sei mais a quem recorrer, toda vez que ligo eles abrem um protocolo diferente e passa a valer o novo, acabando com a legitimidade do aberto anteriormente, já pedi, solicitei limpeza da área, mas nada é feito, pessoas já caíram no local por conta do lixo, do mato, dos galhos espalhados pelo chão, mas nada é feito. Sem falar no aparecimento de escorpiões, caramujos, ratos, baratas, entre outros animais. Realmente não sabemos mais a quem pedir uma solução para este problema que se arrasta há tanto tempo aqui em nosso bairro.
A prefeitura de Rio Claro comunicou, por meio de comunicado, que a limpeza do local é realizada de forma regular. A administração reforça que as pessoas não devem descartar lixo em áreas inadequadas. Serão implementados novos serviços de manutenção após o retorno das equipes de limpeza à região.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Fonte: Jornal Cidade