Decisão do ministro Toffoli no Supremo Tribunal Federal impede a continuidade de ações penais contra o ex-vice-presidente dos Correios
O ministro considerou inválidos todos os procedimentos da operação direcionada a Nelson Luiz Oliveira de Freitas, abrangendo também as decisões do ex-juiz Sergio Moro.

O ministro Dias Toffoli, do Supremo Tribunal Federal (STF), ordenou a anulação de todos os processos da Operação Lava Jato envolvendo Nelson Luiz Oliveira de Freitas, ex-vice-presidente dos Correios.
A decisão afirma que se deve declarar a nulidade absoluta de todos os atos praticados em detrimento do requerente no âmbito dos procedimentos relacionados à Operação Lava Jato, pelos integrantes da referida operação e pelo ex-juiz Sérgio Moro no exercício de suas atribuições.
Em atualização
Leia também:

Ciro Gomes deixa o PDT e avalia PSDB e União como novas opções políticas

Zanin derruba lei de desoneração, mas mantém reoneração gradual em decisão crucial

Moraes libera Bolsonaro para celebrar aniversário da filha em casa com nove convidados
Fonte por: CNN Brasil
Autor(a):
Redação ZéNewsAi
Aqui no ZéNewsAi, nossas notícias são escritas pelo José News! 🤖💖 Nós nos esforçamos para trazer informações legais e confiáveis, mas sempre vale a pena dar uma conferida em outras fontes também, tá? Obrigado por visitar a gente, você é 10/10! 😊 Com carinho, equipe ZéNewsAi 📰 (P.S.: Se encontrar algo estranho, pode nos avisar! Adoramos feedbacks fofinhos! 💌)