Com a vitória sobre o Paraguai na terça-feira (10), o Brasil já garantiu a vaga na Copa do Mundo de 2026. Contudo, a equipe liderada por Carlo Ancelotti ainda possui dois compromissos restantes pelas rodadas finais das Eliminatórias.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O próximo jogo acontecerá em três meses, contra o Chile, em 4 de setembro. Já no dia 9, a equipe amarelinha enfrenta a Bolívia.
A definição dos locais e horários dos confrontos ainda não foi realizada. De acordo com apuração da CNN Esportes, Ancelotti comunicou à CBF o desejo de que pelo menos um dos próximos compromissos da Seleção – entre os jogos das Eliminatórias e amistosos – seja disputado no Maracanã.
LEIA TAMBÉM!
Vini Jr., após receber o segundo cartão amarelo na partida contra o Paraguai, está suspenso e não poderá enfrentar o Chile – caso seja novamente convocado.
Além do atacante, outros jogadores desta convocação permanecem sob risco, como Carlos Augusto, Casemiro, Danilo, Gabriel Martinelli, Léo Ortiz, Matheus Cunha e Richarlison.
Caso recebam mais um cartão amarelo no primeiro jogo da próxima Data Fifa, correm o risco de serem desqualificados do confronto contra a Bolívia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Fonte por: CNN Brasil