Alterações na Uber
A Uber Technologies informou na segunda-feira (2) que o diretor de sua divisão de entregas, Pierre-Dimitri Gore-Coty, está saindo da empresa após quase 13 anos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Como vice-presidente sênior da unidade de entregas da Uber, Gore-Coty supervisionou o Uber Eats, além das ofertas de delivery de supermercado e outras entregas sob demanda, e liderou a divisão durante a pandemia da Covid-19.
A Uber também anunciou a nomeação de Andrew Macdonald como diretor de operações, cargo que havia sido desativado desde 2019, durante uma reestruturação de liderança da empresa.
LEIA TAMBÉM!
● Antigo bancário lança rede de açaí e alcança faturamento de R$ 12 milhões em 2024
● Weg busca alterar seus canais de exportação para o país com riscos de tarifas impostas pelos EUA
● Usiminas atinge resultados superiores ao projetado no segundo trimestre, contudo, a empresa emite cautela em relação às tarifas
Macdonald, que está na Uber desde 2012 e já ocupou diversos cargos de liderança, será agora responsável pelas áreas de mobilidade, entregas e autônomos da empresa. Ele também supervisionará funções transversais na plataforma, como programas de fidelidade e atendimento ao cliente.
As alterações, com impacto imediato, ocorrem em um momento em que a Uber busca expandir seu portfólio de negócios para impulsionar o crescimento, diante de sinais de saturação em sua principal operação na América do Norte.
A operação de entregas da Uber também tem enfrentado intensa competição de concorrentes como a DoorDash.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No mês passado, a empresa firmou um acordo no valor de US$ 700 milhões para adquirir a participação majoritária de 85% na plataforma de entrega de comida e supermercado Trendyol Go.
Fonte por: CNN Brasil