Dois homens são detidos sob suspeita de terem assassinado um militar em operação no Rio de Janeiro

Uillian de Oliveira foi vítima de disparo de arma de fogo em Guapimirim, no Rio de Janeiro, após ser perseguido por indivíduos quando retornava de seu local de trabalho.

12/06/2025 15:25

1 min de leitura

Dois homens são detidos sob suspeita de terem assassinado um militar em operação no Rio de Janeiro
(Imagem de reprodução da internet).

Dois homens foram detidos na quarta-feira (11) sob suspeita de terem assassinado o policial militar Uillian de Oliveira, em Guapimirim (RJ). A polícia informou que um dos indivíduos tinha um mandado de prisão pendente por posse ilegal de arma de fogo.

A Polícia Militar do estado do Rio de Janeiro (PMERJ) informou que equipes da unidade estavam atuando na Comunidade da Vila Esperança, em Mágre (RJ), quando abordaram os dois suspeitos.

Foram conduzidos à 65ª DP e à DHBF para as devidas verificações. O mandado de prisão foi executado e um celular foi apreendido.

Leia também:

Analise o caso.

A Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) apura o assassinato do policial militar Uillian de Oliveira, de 44 anos, vítima de disparo de arma de fogo na manhã de quarta-feira (11), na Vila Olímpia, em Guapimirim, Região Metropolitana do Rio.

Uillian foi baleado após ser perseguido por criminosos quando retornava do trabalho.

O ar em sua residência foi atingido, e o automóvel em que estava foi alvo de disparos. O agente não sofreu resistência e faleceu no local. A cena do crime foi mantida para análise.

Com o caso de Uillian, atinge 59 o número de agentes de segurança baleados na Região Metropolitana do Rio em 2025, conforme apurado pelo Instituto Fogo Cruzado.

Fonte por: CNN Brasil

Aqui no ZéNewsAi, nossas notícias são escritas pelo José News! 🤖💖 Nós nos esforçamos para trazer informações legais e confiáveis, mas sempre vale a pena dar uma conferida em outras fontes também, tá? Obrigado por visitar a gente, você é 10/10! 😊 Com carinho, equipe ZéNewsAi 📰 (P.S.: Se encontrar algo estranho, pode nos avisar! Adoramos feedbacks fofinhos! 💌)