A cantora Vitória de Deus, que ganhou notoriedade por vídeos virais divulgados em sua juventude, apareceu em entrevista e manifestou arrependimento por declarações homofóbicas proferidas anteriormente.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Lembro que meus memes que viralizaram são, em sua maioria, ataques e polêmicas, onde eu dizia: “Não mexa comigo, porque se você mexer comigo, está mexendo com a casa de Maribondo”. Esse vídeo foi um ataque a um menino que era da comunidade LGBTQIA+ e não foram apenas esses vídeos.
Durante a conversa, a cantora relata ter tido “falas desnecessárias quando era criança”. “Essa homofobia que eu tinha, mas eu posso dizer para vocês, que não era algo meu, até porque quando a gente é criança, a gente fala o que a gente ouve em casa”, acrescenta.
LEIA TAMBÉM!
Vitória também afirma ter realizado uma live em seu perfil, que reúne 219 mil seguidores, para comentar sobre essas declarações homofóbicas.
Eu até pedi desculpas para a comunidade LGBTQUIA+, inclusive porque não sabia, não era algo meu e tem gente que até assim critica, dizendo que era algo que eu queria sim falar, mas pode ter certeza que era algo que eu não queria falar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A publicação da Vitória de Deus | Cantora (@vitoriadedeus.oficial).
Diego Martins relata preconceito de alguns integrantes da comunidade LGBT+ com drag queens.
Publicado por Ana Beatriz Dias, da CNN
Fonte por: CNN Brasil