Empresa de calçados alcança sucesso no país sem investimento em publicidade; veja como
A empresa de calçados alcançou sucesso nacional sem investir em publicidade convencional. O principal fator foi o uso de estratégias inovadoras e a aten…

Uma marca de tênis alcançou sucesso nacional sem investir em publicidade convencional. O segredo foi através de estratégias criativas e um forte foco no cliente. A empresa já atua no mercado há 20 anos.
A empresa de artigos esportivos investiu em produtos de alta qualidade e design inovador. Posteriormente, firmou parcerias estratégicas com influenciadores e atletas renomados. Tal ação ampliou sua presença e atraiu consumidores em todo o país.
Foco essencial: a experiência do cliente. A atenção a cada detalhe, da compra ao pós-venda, assegurou fidelização e gerou um forte “boca a boca”. Dessa forma, além de economizar com publicidade, a marca de tênis construiu uma relação sólida com seus consumidores. Isso resultou em um crescimento sustentado e notável.
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Criada há aproximadamente 20 anos pelos franceses Sébastien Kopp e François-Ghislain Morillion, a Veja se transformou em um ícone mundial sem investir em anúncios. A marca, reconhecida pelo seu design minimalista e pelo “V” nas laterais de seus tênis, segue rigorosamente o conceito da palavra “sneaker”, que em inglês significa “mover-se discretamente”.
A abordagem da Veja, focada em qualidade, design sustentável e marketing orgânico, a tornou um símbolo de estilo e exclusividade, atraindo uma base de seguidores leais, com a presença de personalidades como Kate Middleton e Meghan Markle.
Com a recente inauguração de sua primeira loja na América Latina, em São Paulo, a Veja prossegue em sua trajetória de crescimento, sem utilizar métodos tradicionais de publicidade.
Os tênis da marca alcançaram grande sucesso na capital paulista, com modelos que atraem moradores da zona sul, profissionais do mercado financeiro e clientes de bairros como Santa Cecília, no centro.
Apesar dos valores que oscilam entre R$ 90 e R$ 1.200, os produtos da Veja mantêm-se uma opção preferencial para consumidores que valorizam a autenticidade e a qualidade, conforme aponta o portal Exame.
Quais foram as estratégias que garantiram o sucesso da marca?
A lição é evidente: compreender a fundo seu público e fornecer produtos notáveis pode garantir o sucesso, sem depender exclusivamente de publicidade.
Fonte por: FDR
Autor(a):
Redação ZéNewsAi
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