Engenheiro brasileiro encontrado morto em praia na Argentina
Rafael Barlete Rodrigues, de 32 anos, está desaparecido desde a terça-feira (6), quando saiu para caminhar em Mar de Plata.

O engenheiro Rafael Barlete Rodrigues, de 32 anos, foi encontrado morto em uma praia em Mar del Plata, na Argentina, na última quarta-feira (7). Segundo o pai, João Aparecido Rodrigues, ele saiu para caminhar na terça-feira (6) e a suspeita é de que a maré tenha subido muito e arrastado a vítima.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
João Rodrigues relata: “Nesse dia ele saiu, levou o violão e uma mochila, se não me engano. Ele costumava fazer essas viagens longas e eu já estava acostumado, mas nesse dia ele foi para um local próximo a um barranco e a mare subiu, aí não teve como ele voltar andando; é o que suspeitam os policiais.”
O Ministério das Relações Exteriores, através do Consulado-Geral do Brasil em Buenos Aires, declarou ter conhecimento do caso e está em contato com a família do brasileiro, prestando assistência consular.
Leia também:

Após um mês, buraco se abre novamente na Marginal Tietê, em SP

Colisão envolvendo múltiplos veículos no Rodoanel causa óbitos em região metropolitana de São Paulo

residência é destruída em SP; três indivíduos sofreram lesões
Rafael residia em Bebedouro, interior de São Paulo, mas optou por trabalhar na Argentina a partir do início do ano. O engenheiro recentemente havia mudado de emprego e planejava retornar ao Brasil.
A prefeitura de Bebedouro está apoiando o traslado do corpo, além de uma arrecadação organizada por amigos de Rafael para cobrir os custos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Fonte: CNN Brasil