Estados Unidos, Reino Unido e China emitiram alertas de segurança para seus cidadãos no Catar
O Ministério das Relações Exteriores do país (FCDO, na sigla em inglês) declarou que se encontra “em contato com as autoridades locais e parceiros internacionais”.

O governo do Reino Unido emitiu um comunicado nesta segunda-feira (27) recomendando que britânicos no Catar permaneçam abrigados até novo aviso. A orientação segue um alerta de segurança dos Estados Unidos para americanos no país do Oriente Médio.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por precaução, o texto diz que “recomendamos que britânicos no Catar permaneçam abrigados até novo aviso” e que devem “seguir as instruções das autoridades locais”. O ministério das Relações Exteriores do país (FCDO, na sigla em inglês) afirmou estar “em contato com as autoridades locais e parceiros internacionais” e que “fornecerá novas atualizações conforme a situação evoluir”.
Paralelamente, a embaixada da China no Catar alertou seus cidadãos para “manter alta vigilância, acompanhar os riscos de segurança, reforçar medidas de proteção e evitar sair sem necessidade, sobretudo para áreas sensíveis”.
LEIA TAMBÉM:
● Par सूत्रे
● Macron descreve Putin como um “predador”, “ogro” e uma “força desestabilizadora”
● Trump interrompe reunião com líderes europeus para contatar Putin
Publicado por Luisa Cardoso *Com informações do Estadão Conteúdo
Fonte por: Jovem Pan
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE