Filho de Ancelotti surge como opção para o comando de clube espanhol de renome
Davide Ancelotti, que ainda não faz parte da comissão técnica da Seleção Brasileira, pode exercer função independentemente da presença de seu pai.

Davide Ancelotti, filho de Carlo Ancelotti, está sendo considerado para liderar a equipe técnica do Deportivo de La Corunha-ESP, clube da Segunda Divisão Espanhola. A informação foi primeiramente divulgada pelo jornal Marca, da Espanha.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Davide atuou como auxiliar de Carlo Ancelotti por grande parte da trajetória do pai. Contudo, não integra a comissão técnica que veio para a Seleção Brasileira. Na coletiva de apresentação no Brasil, o técnico confirmou que seu filho estava perto de fechar com um clube.
Carlo afirmou: “Davide tem uma negociação em aberto com um time europeu, não me parecia correto que ele viesse para cá. Vamos ver como vai se sair a negociação. Se ele fechar com a equipe, desejo a ele o melhor. Se não acontecer, pode vir a qualquer momento”.
LEIA TAMBÉM:
● O time do Liverpool entra em luto após o falecimento de Diogo Jota
● O Liverpool prestará homenagens a Diogo Jota; a torcida deseja que ele tenha sua camisa aposentada
● Treinador do Liverpool, Arne Slot, recorda o último diálogo com Diogo Jota
O Deportivo de La Corunha encerrou a La Liga 2 na 15ª posição, somando 53 pontos. Ao longo de sua história, o clube já obteve o Campeonato Espanhol (1999/00), três Supercoporas da Espanha (1995, 2000 e 2002) e duas Copas do Rei (1994/95 e 2001/02).
Fonte por: CNN Brasil
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE