Flamengo planeja mudanças no setor ofensivo após o torneio mundial

Quatro membros do ataque do clube podem deixar.

09/05/2025 11h19

1 min de leitura

Imagem PreCarregada
(Imagem de reprodução da internet).

O departamento de futebol do Flamengo pretende reforçar o elenco, com foco no setor ofensivo, para a próxima fase da temporada.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Além de Luiz Araújo e Matheus Gonçalves, Michael e Everton Cebolinha também podem deixar o clube na próxima janela de transferências. A reformulação no ataque faz parte do planejamento do Flamengo.

Qual o motivo da busca do Flamengo por uma nova configuração no setor ofensivo?

O Flamengo encontra-se em posição favorável em relação ao interesse do Cruzeiro por Luiz Araújo e Matheus Gonçalves. O jogador também recebe sondagens de outros clubes da Série A.

LEIA TAMBÉM:

Cebolinha também pode seguir para um clube brasileiro. O atacante declarou que deseja retornar ao Grêmio, após a vitória do Flamengo em Porto Alegre. Não ocorreu nenhuma movimentação oficial até o momento.

Para Michael, a readaptação não ocorreu como esperado em seu retorno ao Ninho do Pássaro e, inclusive, ele solicitou deixar o Flamengo, que não faria esforços para manter o jogador caso recebesse propostas. Essa informação foi inicialmente divulgada pelo GE e confirmada pela CNN Esportes.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Espaço para novos nomes

O Flamengo tem como objetivo permitir que José Botelho e a equipe de scouting realizem contratações.

Entre as prioridades, há a necessidade de um meia-atacante com características parecidas às de Arrascaeta, para atuar como substituto quando necessário, e um atacante de posição que se destaque em jogadas curtas e dribles em espaços reduzidos.

Fonte: CNN Brasil

Ative nossas Notificações

Ative nossas Notificações

Fique por dentro das últimas notícias em tempo real!

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.