Gabigol detalha como o relacionamento com Jorge Jesus elevou seu desempenho no Cruzeiro
Jogador afirmou que o português foi o início da amizade com Leonardo Jardim.

Gabigol se recupera no Cruzeiro. Após um período no banco de reservas, o atacante marcou o gol que garantiu a vitória contra o Flamengo, no clássico Mineiro pelo Campeonato Brasileiro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Diferentemente de Dudu, que deixou o clube celeste após problemas com Leonardo Jardim, Gabriel buscou fortalecer o relacionamento com o treinador português e contou com uma base sólida: a ótima relação com Jorge Jesus.
Minha relação é incrível. Conversamos muito, temos amigos em comum e o Jorge Jesus é grande amigo, fazemos face time às vezes. Claro que gostaria de jogar sempre, mas respeito a decisão dele. Espero ter mais oportunidades e poder ajudar.
LEIA TAMBÉM:
● Torcida do Palestino comete gesto racista em partida contra o Cruzeiro
● Cruzeiro conquista vitória sobre Palestino após eliminação na Sul-Americana, com gol de Gabigol
● Cruzeiro x Palestino: confira as formações para a partida da Conmebol Sul-Americana
O detetive tem uma maneira particular. Observo que as pessoas comentam quando ele não está presente, o que é típico do jogo. Ele conversa bastante comigo. Talvez tenhamos uma relação que ninguém imagina. Quando for preciso, estarei preparado (para jogar), concluiu, CazéTV.
Apesar do cenário, Gabigol não estará disponível no próximo jogo do Cruzeiro. O clube mineiro comunicou que ele apresenta mialgia nos músculos posteriores das coxas e será afastado do confronto contra o Mushuc Runa, pela Sul-Americana.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Fonte: CNN Brasil